Francisco Rodrigues
O Corinthians depois de 2012, segue um padrão na Libertadores.
1º jogo fora empate.. Obrigado Ralf.
2º jogo em casa vitória por 2 a 0
3º jogo fora empate ou vitória
4º jogo vitória
5º jogo vitória
6º jogo goleada.
Esse ano tivemos uma derrota como em 2016, mas o time está bem e unido.
Espero que hoje, gritemos várias vezes a palavra gol, e espero que o menino desespero e Pedrinho deixem o dele, se bem que o Jadson poderia ter deixado o Pedrinho bater o pênalti. Mas vamos lá. E que a vitória venha.




