Felipe Alvarenga
Vi o Carille na FOX, ele chorou... Não consegui sentir raiva dele que alguns parecem sentir. NA boa, quem aq já cogitou ganhar algo com 7 zeros. Não tem como não levar a grana em consideração. Não há problema em sair. Acho que teria conduzido de outra forma e justificado que foi pela grana não pelo projeto.
em Bate-Papo da Torcida > Entrevista de Carille
Em resposta ao tópico:
Andrés vetou o Carille a dar sua entrevista de despedida no Corinthians.
Estou vendo agora no Bate-Bola da tarde.
