Matheus Luz
Eu não reclamo do Andrés, porque depois de 2007 conquistamos tudo haha
Mundial 2012
Libertadores 2012
Brasileiro 2011,2015 e 2017
Copa do Brasil 2009
Recopa 2013
Paulistão 2009,2013,2017,2018
em Mercado da bola > A Venda do tchê tchê mostra a falta de transparência no clube
Em citação ao post:
E tinha ingênuos acreditando que com o Andrés isso mudaria...
Esqueceram que ele manda no clube desde 2007.

