Binho Melo
Você vai cair na real e reclamar quando ele e seu grupo sair e o próximo presidente fazer uma auditoria de 2007 até hoje e apresentar o relatório. Ai você vai cair na real. O cara só teve a sorte de conseguir treinadores compromissados que tiraram o melhor de cada jogador, tanto é que com o Cristóvão, Adilson e Oswaldo oliveira o time não fluiu nada. Cansei de ver bons treinadores ganharem títulos com times fracos pois sabiam motivar o time.
em Mercado da bola > A Venda do tchê tchê mostra a falta de transparência no clube
Em citação ao post:
Eu não reclamo do Andrés, porque depois de 2007 conquistamos tudo haha
Mundial 2012
Libertadores 2012
Brasileiro 2011,2015 e 2017
Copa do Brasil 2009
Recopa 2013
Paulistão 2009,2013,2017,2018
