Lucas Bezerra
Legal.. O tetraplégico tem que ser Corinthiano, hehe
em Bate-Papo da Torcida > Vocês sabiam? O_O
Em resposta ao tópico:
Navegando na internet acabei de descobrir uma coisa no mínimo inesperada...
Qem vai dar o ponta pé inicial na Copa do Mundo 2014, na Arena Corinthians, é um tetraplégico!
Orxe... Como assim um tetraplégico? Tá ficando louco?
É isso mesmo, existe uma eqipe de cientistas que estão desenvolvendo uma prótese que será conectada diretamente ao cérebro da vítima e esta poderá coordenar os movimentos...
Tirem suas dúvidas neste site:
http://misteriosdomundo.com/brasileiro-divulga-imagens-de-exoesqueleto-controlado-pela-mente








