x
Fórum do Corinthians

Vocês sabiam? O_O

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Arthur

Ranking: 6.814º

Arthur 406 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/11/2013 às 14:55
Por Arthur Quintino (@tutuquintino)

Navegando na internet acabei de descobrir uma coisa no mínimo inesperada...

Qem vai dar o ponta pé inicial na Copa do Mundo 2014, na Arena Corinthians, é um tetraplégico!

Orxe... Como assim um tetraplégico? Tá ficando louco?

É isso mesmo, existe uma eqipe de cientistas que estão desenvolvendo uma prótese que será conectada diretamente ao cérebro da vítima e esta poderá coordenar os movimentos...

Tirem suas dúvidas neste site:

http://misteriosdomundo.com/brasileiro-divulga-imagens-de-exoesqueleto-controlado-pela-mente

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Lucas Araújo Bezerra

Ranking: 1.713º

Lucas 2.193 posts

@lucorinthians em 30/11/2013 às 15:29

Legal.. O tetraplégico tem que ser Corinthiano, hehe

Foto do perfil de Avelino Manuel Gomez Balboa

Ranking: 1.104º

Avelino 3.319 posts

@avelinogb Apoiador em 30/11/2013 às 17:20

Coisa de cientista maluco o cacete, (desculpem mas não gosto do termo) chavão de quem não le ou se interessa por ciência, essa área já tem mais de 50 anos mas agora temos tecnologia.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Wilson Viana Junior

Ranking: 3.207º

Wilson 1.137 posts

@junior124 em 30/11/2013 às 20:19

Que legal cara, não sabia disso.

Foto do perfil de Juka Sccp

Ranking: 715º

Juka 4.761 posts

@jukasccp em 30/11/2013 às 19:36

Legal.

Foto do perfil de Mooloko Mauricio

Ranking: 1.202º

Mooloko 3.064 posts

@mooloko em 30/11/2013 às 18:49

Esse Nicolelis apesar de ser palmeirense ele tem uma mente priveligiada, se todos fossem igual a ele, com certeza teríamos um mundo muito melhor. Abraço.

Foto do perfil de Victor O. C.

Ranking: 1.126º

Victor 3.262 posts

@vixtor em 30/11/2013 às 18:35

Ah, e para quem não sabe, o Nicolelis é palmeirense. :)
O projeto pouco tem a ver com o local de abertura e sim o fato de ser abertura... Nem adianta chororô. Se a abertura fosse em Brasília daria na mesma.

Publicidade

Foto do perfil de Victor O. C.

Ranking: 1.126º

Victor 3.262 posts

@vixtor em 30/11/2013 às 18:34

Eu sabia, mas aí é porque sou bem informado do mundo científico... Já vi até palestra do Nicolelis (o neurocientista responsável pelo projeto)

Foto do perfil de Luis Guedes

Ranking: 48º

Luis 24.513 posts

@lisca em 30/11/2013 às 18:08

Brilhante ideia!

É o Timão demonstrando que está atento e disposto a homenagear os portadores de deficiência física em sua grande festa de inauguração.

Parabéns!

Foto do perfil de Gabriel Brian

Gabriel 22 posts

@gabriel.brian em 30/11/2013 às 17:59

Essa notícia já foi dada no fantastico e teve até uma materia mostrando quem era o tretaplegico e a evolução dele estava muito adiatada.

Foto do perfil de Vinicius Freire Da Silva

Ranking: 186º

Vinicius 11.403 posts

@grd13 em 30/11/2013 às 17:52

Que viagem...