Deixe seu comentário
Melhores respostas
@lucorinthians em 30/11/2013 às 15:29
Legal.. O tetraplégico tem que ser Corinthiano, hehe
@avelinogb Apoiador em 30/11/2013 às 17:20
Coisa de cientista maluco o cacete, (desculpem mas não gosto do termo) chavão de quem não le ou se interessa por ciência, essa área já tem mais de 50 anos mas agora temos tecnologia.
Publicidade
Últimas respostas
@junior124 em 30/11/2013 às 20:19
Que legal cara, não sabia disso.
@jukasccp em 30/11/2013 às 19:36
Legal.
@mooloko em 30/11/2013 às 18:49
Esse Nicolelis apesar de ser palmeirense ele tem uma mente priveligiada, se todos fossem igual a ele, com certeza teríamos um mundo muito melhor. Abraço.
@vixtor em 30/11/2013 às 18:35
Ah, e para quem não sabe, o Nicolelis é palmeirense. :)
O projeto pouco tem a ver com o local de abertura e sim o fato de ser abertura... Nem adianta chororô. Se a abertura fosse em Brasília daria na mesma.
Publicidade
@vixtor em 30/11/2013 às 18:34
Eu sabia, mas aí é porque sou bem informado do mundo científico... Já vi até palestra do Nicolelis (o neurocientista responsável pelo projeto)
Brilhante ideia!
É o Timão demonstrando que está atento e disposto a homenagear os portadores de deficiência física em sua grande festa de inauguração.
Parabéns!
@gabriel.brian em 30/11/2013 às 17:59
Essa notícia já foi dada no fantastico e teve até uma materia mostrando quem era o tretaplegico e a evolução dele estava muito adiatada.
Que viagem...