Hiago O
Hoje resumo do fórum foi só Carille vai embora e bla bla bla. Parem de sofrer por antecedência esperem ele tomar a decisão dele. Gente se despedindo do cara sem ele ter saído e tomado a decisão?
Ele mesmo falou que não tem proposta ainda e falou abertamente na coletiva sobre o assunto sem se esquivar demostrou estar tranquilo a respeito.






