Jackson Nobre
É a moda do politicamente correto, porém, só contra a gente...somos contra tudo e contra todos...
em Bate-Papo da Torcida > Esta ficando realmente chato...
Em resposta ao tópico:
Amigos e amigas,
Li uma matéria aqui no MT onde (só para variar) o Lance (uol) criticava uma'' BRINCADEIRA'' que o twiter do SCCP fez com a TITIA LEILA,
Vamos lá, a ''brincadeira'' se referia ao fato da Tia Leila ficar tecendo criticas ao time e ao clube SCCP e vejam vocês foi ''respeita as mina'' e ''chega de mimimi'' nada mais que isso,
O meu espanto é que muitas ''Corinthianas' se revoltaram, ofenderam a pessoa que ''bolou'' (na minha opinião) uma sacada genial pq ao mesmo tempo que reintera o respeito as ''minas'' dava uma tremenda ''cutucada'' na falastrona da PEPPINHA(algo do tipo, ''deixa ela falar respeita as mina''), resutado, o SCCP em respeito as ''minas'' que se revoltaram, retirou o twiter,
Já esta muito chato brincar no futebol e cada xs PIORA.
LAMENTÁVEL.
Gde abraço a todos.