Alan Bahia
Passaram uma semana dizendo que os peppas era um visitante indigesto e que o Corinthians já tinha chegado no limite. Amanhã terá choro, ranger de dentes e sorrisos forçados nas redações.
em Bate-Papo da Torcida > Imprensa em ""polvorosa""...kkkk
Em resposta ao tópico:
Amigos e amigas
Vou ser curto, pois estou no carro, to mijando de rir do ''desespero da imprensa marron...kkkkkk.
VAI CORINTHIANS...