x

Post de Giovanne no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Parabéns por esse, que é um dos melhores posts que eu já vi aqui. Um resumo do que quem é Corinthians sente e pensa sobre isso.

em Bate-Papo da Torcida > É Romero e + 10 no campo, afora mais de 30 milhões com o cara

Em resposta ao tópico:

Quando você acompanha futebol há muito tempo, como é o meu caso.

Você se acostuma com algumas praticas e vícios ligados a esse esporte.

Se acostuma a sempre ouvir as mesmas desculpas dos dirigentes, de treinadores. Se acostuma a ver sempre as mesmas perguntas e respostas nas entrevistas, se acostuma a um padrão.

Eu vi muito jogador bom de bola nesse anos anos todos, como vi muitos perebas. Já vi o SCCP com times considerados esquadrões, com times medianos e até com times sofríveis de se ver vestindo nosso manto.

Como também se acostuma a cornetar. Se leva um jogador ao céu e o desce ao inferno em uma velocidade tão grande que ainda não foi medida pela ciência.

Eu mesmo sou um grande crítico do jogador Paraguaio, por vezes ele comete erros quase que juvenis, por outras vezes, faz lances que se um desavisado estiver acompanhando vai logo achar que esse cara deveria estar em um grande centro do futebol na Europa.

Mas uma coisa não se pode negar, se tem um jogador que mais representa o Corinthians e o Corinthiano hoje é justamente o Romero. Nessa de ir do céu ao inferno, de passear no gramado exibindo lance tosco e lance genial, ele é simplesmente a gente ali.

Ou vão dizer que durante um jogo suas emoções não oscilam entre o amor e o ódio, entre a cornetada e a exaltação?

Portanto para o bem ou para o mal, é Romero e mais dez no campo e Romero e mais de 30 milhões na pressão.

E não se fala mais nisso. Fica o obrigado ao Paraguaio, por honrar nossa camisa, e nos fazer humanos ao jogo após jogo exercitar nossas emoções.

E sabemos que ele é isso, então não reclamem mais.

E falando em emoção, jogou demais o Corinthians ontem, fez exibição para gringo ver, e eles devem ter visto como esse Pedrinho é talentoso e muito promissor, como esse Mantuan outro criticado, tem evoluido em uma posição que não é de sua origem.

Devem ter visto como Jadson mesmo sem explosão muscular é capaz de pensar e ver um jogo de forma ampla. Devem ter observado como é firme esse Balbuena ali na nossa zaga.

Como joga simples e eficiente nosso Sidballe. E como Cássio por vezes errando uma aqui e outra ali é líder dessa equipe.

Viram como Rodriguinho rende muito se jogar adiantado e Romero se não é o cérebro desse time, é o coração, o motor e a alma do Corinthiano.

E o que não me assustaria, se eles também tivessem visto o potencial de um técnico que adora um modo italiano de jogar, com firmeza na defesa, frieza para controlar o jogo e mortal quando tem que ser na hora de decidir.

Corinthians de paz com a vitória, de bola cheia para o Derby, se cuida porcada porque estaremos prontos, com Romero e mais de 30 milhões.

VAI CORINTHIANS...

Responder ao post do Giovanne

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 5 minutos por Willian Decio Vieira

    52respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 5 minutos por Nelson 77

    48respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 10 minutos por Filipe Silva

    50respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodrigo Reis

    Vasco e Corinthians no mesmo caminho

    Última resposta há 16 minutos por Cleder Rogerio Maximo

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 53 minutos por Lucas ¨

    32respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 53 minutos por Chato do Forum

    31respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians em gols marcados (03/03)

    Última resposta há 53 minutos por ROSANA RSN

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Só raiz assistindo Colômbia x congo

    Última resposta há 1 hora por Nicholas Moreno

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Flávio meu timão

    Diretor informou aos jogadores que salários de maio serão divididos em 6 parcelas

    Última resposta há 2 horas por Rodolfo Ribeiro

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Boa madrugada 🙌

    Última resposta há 2 horas por Manoel Corinthians

    5respostas

    acessar o tópico