Carlos Augusto
Sempre é bom investir assim em juventude!
em Bate-Papo da Torcida > Dvd made in fessin
Em resposta ao tópico:
Já vi esse moleque jogando junto do Matheus Matias e são bastante entrosados
Corinthians ao meu ver está acertando nas contratações
