Jose Neto
Hoje vi o quanto é nojenta essa arrecadadora de dizimos chamada record e essa ESPN.
em especial cosme rimole e o tal do amigao.
em Bate-Papo da Torcida > Essa os antis tinham que ver
Em resposta ao tópico:
Antes de tentarem zoar o Corinthians. Primeiramente olhem pra essa imagem e pense que poderia ser um familiar seu.
