Hugo Barreto
Pois é... 500 mil tópicos criticando, e poucos realmente tem fundamento, isso porque futebol não é matemática. Kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Não tem lógica Carille!
Em citação ao post:
Todo dia vai ter tópico criticando o trabalho da comissão técnica? O Pedrinho é joia, mas calma... Se ele não tem entrado, alguma coisa eles detectaram, algo que não chegou ao nosso conhecimento ainda. ELES (comissão técnica) são competentes para lançar o Pedrinho na hora certa.