Guilherme Mina
Todo dia vai ter tópico criticando o trabalho da comissão técnica? O Pedrinho é joia, mas calma... Se ele não tem entrado, alguma coisa eles detectaram, algo que não chegou ao nosso conhecimento ainda. ELES (comissão técnica) são competentes para lançar o Pedrinho na hora certa.
em Bate-Papo da Torcida > Não tem lógica Carille!
Em resposta ao tópico:
Falar que ou tenho ele no início ou no final, ele não aguenta o tempo inteiro, ai fica a duvida. Pera ae... Quer dizer que guarda ele somente se estiver perdendo para por no segundo tempo? Não seria melhor colocá-lo de início 'decidir' o jogo e depois tirá-lo? Que duvida é essa? Então o Messi deveria começar no banco e entrar quando o Barcelona precisar dele pra mudar o jogo? Não estou comparando Messi e Pedrinho, mas sim que o momento indica que ele é o nosso jogador diferente, não existe essa de guardar ele para o segundo tempo.
Carille você é mestre, foda, zika, mas numa boa nessa fala você tá perdido
VAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS!
