Luiz Ramos
Não discordei que ele exagerou ou, pelo menos, foi infeliz nas palavras... Ser melhor em campo não quer dizer nada. Pra mim, o mlk é craque, no mínimo, tinha que ser o melhor do jogo mesmo. Agora, você espera que o Messi e o Cristiano Ronaldo sejam os melhores do jogo ou decidam para o seus times?
em Bate-Papo da Torcida > Informações sobre Pedrinho e Matias
Em citação ao post:
Mesmo assim ele falou Bost.a, foi abaixo do que ele Esperava? Ele foi o Melhor em campo, se ele achava que o Pedrinho ia entrar e fazer 2 Gols pq ele não colocou de titular?