Pedro Cerqueira
Ai você pegou Pesado, você tá Comparando Messi e CR7 com um Jogador que tem Muito Potencial, mas nem sequencia tem.
em Bate-Papo da Torcida > Informações sobre Pedrinho e Matias
Em citação ao post:
Não discordei que ele exagerou ou, pelo menos, foi infeliz nas palavras... Ser melhor em campo não quer dizer nada. Pra mim, o mlk é craque, no mínimo, tinha que ser o melhor do jogo mesmo. Agora, você espera que o Messi e o Cristiano Ronaldo sejam os melhores do jogo ou decidam para o seus times?