Tiago Lucas
Pode crer, o companheiro Everton gostaria de torcer para o Corinthians, porém se ele pudesse apagar grande parte da história seria melhor.
em Bate-Papo da Torcida > Dr. Sócrates deve estar se revirando no caixão
Em citação ao post:
Deve ser foda torcer pra um time que tem raízes operárias e que grandes ídolos estão ligados a gestos comunistas... Boa sorte, irmão.
Vai Corinthians!
