Leonardo Nascimento
Deve ser foda torcer pra um time que tem raízes operárias e que grandes ídolos estão ligados a gestos comunistas... Boa sorte, irmão.
Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Dr. Sócrates deve estar se revirando no caixão
Em citação ao post:
Verdade tinha que colocar o Genuíno e Jose dirceu, esses sim já são acostumados com estes gestos comunistas
