Ricardo Crispim
em Bate-Papo da Torcida > Romero joga muito e merece respeito Sim!
Em citação ao post:
Tomará que a desequilibrada de Sheik, ontem, sirva para acordar nosso guerreiro da última Libertadores em que esse jogar atuou técnica e sabiamente.