Rogério Souza
Ontem me deu a impressão de que falta 'casca' pra esse time em Libertadores. Nunca vi o Corinthians tão perdido e assustado em um jogo nos seus domínios. Alguns jogadores estavam atordoados, como Sidclei. Tomara que eu esteja errado, mas parece que falta muita maturidade pra esse time encarar uma Libertadores. Os próximos jogos mostrarão a que viemos.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 2x1 Independiente: irreconhecível!
Em resposta ao tópico:
Não há muito o que falar sobre essa frustante noite de quarta-feira na Arena Corinthians. O início do primeiro tempo já assustou bastante pela intensidade e investidas adversárias. Investidas essas que se converteram em dois gols, ainda na etapa inicial. Guerreiro que é, o Corinthians até tentou reverter o placar inesperado, anotou o primeiro gol com Jadson, mas tudo foi em vão.
Na etapa final, Emerson Sheik, que tinha acabado de entrar, conseguiu ser expulso. Nesse momento já não havia nada mais a ser feito, o empate seria um lucro tremendo.
Não há nada perdido, a não ser a chance de se classificar de forma antecipada.
O próximo jogo do Timão é contra o Ceará e, ao que tudo indica, Carille deve poupar jogadores. O Meu Timão narra todos os detalhes que antecedem e sucedem esse duelo.
Até lá e vai, Corinthians!
