x

Post de Tiago no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

O time não é ruim longe disso, só falta mais vontade de alguns jogadores tipo Rodriguinho há jogos que não faz absolutamente nada, e ver que Romero é intocável é muito estranho, tem um empresário dos bom o paraguaio.

em Análise dos jogos > Eu ainda acho o time bom mas com muitos defeitos crônicos

Em resposta ao tópico:

Muitos defeitos. Muitos! E não são defeitos que aconteceram somente hoje. Já vem de LOONGA data, mas os bons resultados acabam escondendo um pouco. Então leiam antes de me chamar de corneta que aparece quando o time perde. Quer continuar cego, que continue. Mas tenho direito de falar o que eu vejo em todos os jogos, vitórias e derrotas.

1. Temos um atacante que não ataca (e hoje ainda fez um gol contra). Fez a jogada do gol e depois 90 minutos apanhando da bola. Não aguento mais esse Romero no ataque do meu time! Romeretes que me perdoem, mas ele é RUIM demais. Um pecado ver Pedrinho no banco e esse perna de pau titular todo jogo do começo ao fim.

2. Sheik já foi expulso VÁRIAS vezes. Quem acha que ele é o senhor mestre da experiência bambambam de jogo cascudo não tem memória. Não é a primeira vez. Tchau Sheik. Por sua história, não poderia ter cometido essa imbecilidade de hoje. Volta pra ponte preta e para de prejudicar o time.

3. Carille paneleiro. Pedrinho joga bem TODA vez que entra. Mas ainda assim não tem vaga no time. Se não aguenta o jogo inteiro, coloca pra jogar o primeiro tempo, e depois tira. Todo jogo entrando na fogueira é MUITA sacanagem!

4. O time teve umas 30 oportunidades de cruzamento no jogo. Devem ter acertado 2 ou 3. Tudo bem que não temos centroavante. Mas se tivesse não ia adiantar. MUITOS cruzamentos fracos, na mão do goleiro ou torto. Escanteio eu nem comemoro mais. Alguém treina esse fundamento?

5. Gabriel fraco demais. Não faz jogada nenhuma. Não encosta pra fazer tabela. Só marca e toca de lado ou pra trás. Quando está com a bola, é só escutar os passos do adversário chegando que já bate o desespero e toca pra zaga ou Cássio. Peso morto. Tinha que ter saído hoje pois precisávamos de gols.

6. Esse não acontece sempre. Mas é uma coisa que não pode acontecer nunca. Hoje e em outros jogos vejo o time pilhado, nervoso, desatento. Jogadores com cara de assustados o tempo todo. Cadê aquele time frio, gelado, que sempre joga do mesmo jeito?

7. Ninguém sabe chutar. Ponto. Raríssimo sair um chute perigoso, de qualquer distância. Bola parada? Gol de falta? Não lembro quando foi o último. Acho que 2015. Jogador PROFISSIONAL não saber chutar é dose!

Mesmo com todos esses defeitos dava pra ganhar o jogo. O que mostra que o time é bom. Ainda estou otimista e torcendo para o Carille tentar consertar alguns antes da parada da copa.

Responder ao post do Tiago

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Guilherme Zacchello

    Colombianos com a nossa música?

    Criado há 10 segundos por Guilherme Zacchello

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Guilherme Chaves Ramos

    Corinthians + Adidas

    Criado há 55 segundos por Guilherme Chaves Ramos

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 2 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de LEANdrO D OlivEirA

    OFF:Urgente:intervenção judicial no Vasco e Pedrinho afastado!

    Última resposta há 3 minutos por Matheus Santos

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Off Topic - E a Globo que contratou o Flávio Bolsonaro

    Criado há 4 minutos por SCCP FIEL

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Érik Januário da Silva

    Marcelo paz falou uma bobagem gigantesca que mostra porque a gente não vai sair do buraco financeiro

    Criado há 7 minutos por Érik Januário da Silva

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Boa noite a todos 🙏🙌

    Última resposta há 6 minutos por Canoa furada

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Magno Amoreira

    Off: Flamengo e sua base em crise

    Última resposta há 6 minutos por Alexandre Monte Chellii

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ghost Corinthiano

    A polícia mandou arquivar e o Stabile disse que não tinha causado danos ao Corinthians

    Criado há 33 minutos por Ghost Corinthiano

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de QD+ Corinthians

    Alguém explica por favor? Minha ignorância não me deixa entender a entrevista do Paz

    Última resposta há 7 minutos por Edson Zambrin

    39respostas

    acessar o tópico