x

Post de Ezequiel no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Muitos defeitos. Muitos! E não são defeitos que aconteceram somente hoje. Já vem de LOONGA data, mas os bons resultados acabam escondendo um pouco. Então leiam antes de me chamar de corneta que aparece quando o time perde. Quer continuar cego, que continue. Mas tenho direito de falar o que eu vejo em todos os jogos, vitórias e derrotas.

1. Temos um atacante que não ataca (e hoje ainda fez um gol contra). Fez a jogada do gol e depois 90 minutos apanhando da bola. Não aguento mais esse Romero no ataque do meu time! Romeretes que me perdoem, mas ele é RUIM demais. Um pecado ver Pedrinho no banco e esse perna de pau titular todo jogo do começo ao fim.

2. Sheik já foi expulso VÁRIAS vezes. Quem acha que ele é o senhor mestre da experiência bambambam de jogo cascudo não tem memória. Não é a primeira vez. Tchau Sheik. Por sua história, não poderia ter cometido essa imbecilidade de hoje. Volta pra ponte preta e para de prejudicar o time.

3. Carille paneleiro. Pedrinho joga bem TODA vez que entra. Mas ainda assim não tem vaga no time. Se não aguenta o jogo inteiro, coloca pra jogar o primeiro tempo, e depois tira. Todo jogo entrando na fogueira é MUITA sacanagem!

4. O time teve umas 30 oportunidades de cruzamento no jogo. Devem ter acertado 2 ou 3. Tudo bem que não temos centroavante. Mas se tivesse não ia adiantar. MUITOS cruzamentos fracos, na mão do goleiro ou torto. Escanteio eu nem comemoro mais. Alguém treina esse fundamento?

5. Gabriel fraco demais. Não faz jogada nenhuma. Não encosta pra fazer tabela. Só marca e toca de lado ou pra trás. Quando está com a bola, é só escutar os passos do adversário chegando que já bate o desespero e toca pra zaga ou Cássio. Peso morto. Tinha que ter saído hoje pois precisávamos de gols.

6. Esse não acontece sempre. Mas é uma coisa que não pode acontecer nunca. Hoje e em outros jogos vejo o time pilhado, nervoso, desatento. Jogadores com cara de assustados o tempo todo. Cadê aquele time frio, gelado, que sempre joga do mesmo jeito?

7. Ninguém sabe chutar. Ponto. Raríssimo sair um chute perigoso, de qualquer distância. Bola parada? Gol de falta? Não lembro quando foi o último. Acho que 2015. Jogador PROFISSIONAL não saber chutar é dose!

Mesmo com todos esses defeitos dava pra ganhar o jogo. O que mostra que o time é bom. Ainda estou otimista e torcendo para o Carille tentar consertar alguns antes da parada da copa.

em Análise dos jogos > Eu ainda acho o time bom mas com muitos defeitos crônicos

Responder ao post do Ezequiel

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Caio Rufino

    Como é bom ver o Vini Jr. Ali todo enfiado no meio

    Última resposta há 12 segundos por ROSANA RSN

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida; veja!

    Última resposta há 19 segundos por Maltkvski Pietrovski

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Neves Neto

    Para o ódio de alguns

    Última resposta há 24 segundos por CORINTHIANS DA SILVA

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 48 segundos por Daniel F L

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor P.

    Quero ver contra a França

    Última resposta há 57 segundos por ROSANA RSN

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Cássio mandrake

    Dodóis vs emocionados

    Última resposta há 1 minuto por Maltkvski Pietrovski

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gladston Meneses

    Meu Timão indica os seus advogados para o Corinthians

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1989

    Última resposta há 2 minutos por Francisco Marcondes

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jooorge Oliveira

    ENQUETE: Off: Eai, mudaram de opinião sobre o campeão da Copa?

    Última resposta há 3 minutos por ROSANA RSN

    23votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na copa até é aqui

    Última resposta há 4 minutos por Zuin João

    2respostas

    acessar o tópico