Renan Pelegrini
Boa noite Fiel.
Assim como toda a torcida estou triste pela derrota de hoje mas, é uma derrota que não chega a preocupar pois, somos líderes ainda mas com dois times a um ponto do Timão.
Pelo que estou vendo do time nos últimos jogos é um time cansado, time que está limitado aos lampejos do Jadson e do Rodriguinho. O nosso camisa 10 está muito mal fisicamente e isso implica e muito em seu rendimento dentro de campo, ele até se esforça dentro de campo mas sua limitação física está deixando a sua boa técnica decair. Já o Rodriguinho nitidamente está cansado é um dos poucos jogadores que vem jogando quase todos os jogos, e hoje ficou nítido sua baixa técnica errando passes de 2 metros.
Assim que chegar a minha opinião cujo, exponho o título 'Está na hora de mudar o sistema de Jogo'.
Hoje no jogo contra os argentinos ficou claro que mesmo não sendo um centroavante, quando o Romero ficou no meio dos zagueiros adversários o time melhorou. Este esquema de jogo está já manjado, é um time que está cansado, Sim, mas o Carille tem que mudar este esquema.
Ao meu ver deixaria o Jadson e Rodriguinho descansando domingo e daria mais oportunidades para o Pedrinho e Vital ou até mesmo o Danilo no lugar do Vital no meio de campo. Também colocaria o Romero para descansar e colocaria o Marquinhos Gabriel na ponta e o Roger de centroavante.
Senão descansar estes jogadores o time vai se arrebentar. Pois como disse acima, Jadson e Rodriguinho estão muito abaixo fisicamente hoje, até o Mateus Vital está mal fisicamente. Vamos jogar domingo com o time com estas mudancas.
Está a minha opinião, espero que respeitem, assim como respeito a opinião de todos.