Viviane Oliveira
Joga aonde
E moleque de condomínio, não tem sangue e a culpa não é dele e sim de quem coloca ele lá.
É apadrinhado
Se dependermos de Mantuan para ser campeão tamo lascado
em Bate-Papo da Torcida > Mantuan jogou bola algum dia?
Em citação ao post:
Dá pra ver que você não acompanha o Corinthians,..
O mulek é muito bom jogador, jogou muito a copinha.
E ele é volante, está Adpitado na lateral, algo que não deu muito certo.
Mais o mulek joga bem de segundo volante.