Joao Oliveira
Sheik:
Essa semana criei o tópico sobre esse jogador infelizmente ele tá marcado na história mas já passou a fase dele, fim de carreira porém o Carille continua com essa teimosia, até onde vai com essa insistência do caramba!
Sidclei:
Não sabe marcar perdido em campo
Gabriel:
Perdido em campo perde todas as jogadas como pode?
Maicon:
Não acerta um passe
MANTUAN:
Ele pode arrebentar como volante, anda me decepcionando não jogou nada hoje e em nenhum dos jogos como profissional.
Henrique:
Não tem a cara do Corinthians, falta raça
Jadson:
Jogo horrível fez o gol e nada mais infelizmente!
Reidriguinho:
Nosso maestro porem hoje jogou abaixo da média.
Romero:
Eterno catinbeiro só sabe se jogar horroso!
Marquinhos G:
Péssimo, desligado fominha.
Destaque:
Pedrinho:
Carille PELO AMOR DE DEUS DA UMA CHANCE PARA ESSE MLK ERREBENTAR NOS JOGOS.
Balbuena:
Gigante joga muita bola.
Precisamos de jogadores URGENTE, URGENTE, URGENTE DIRTORIA PELO AMOR DE DEUS, CONTRATA jogadores:
1 lateral direito
1 centrovante ou um atacante de beirada de campo