Fábio Braga
Vocês já repararam que ele dizia que amava o Andrés, beijava no rosto que era mais que um irmão, pois é o Andrés deve ter prometido alguma coisa pra ele pq o cara agora só sabe criticar já não presta mais, na boa na da pra levar a opinião dele a sério!
em Bate-Papo da Torcida > Neto hoje passou dos limites. Deu nojo
Em resposta ao tópico:
Hoje o Neto conseguiu ir contra a própria opinião dele mesmo. No blog dele disse que o gol foi bem anulado e o Roger Guedes fez falta no gol confirmado. Agora no programa disse que foi gol mal anulado e que não foi falta no gol. Só confirma que não é ele que escreve o blog. Cara sem noção do que fala.