x
Fórum do Corinthians

Neto hoje passou dos limites. Deu nojo

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Zete

Ranking: 3.138º

Zete 1.162 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/04/2018 às 13:20
Por Zete Lima (@pirata)

Hoje o Neto conseguiu ir contra a própria opinião dele mesmo. No blog dele disse que o gol foi bem anulado e o Roger Guedes fez falta no gol confirmado. Agora no programa disse que foi gol mal anulado e que não foi falta no gol. Só confirma que não é ele que escreve o blog. Cara sem noção do que fala.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Frede Alves

Ranking: 477º

Frede 6.439 posts

@frede.alves em 30/04/2018 às 14:28

Jogou e foi decisivo pouco mais de um semestre pelo Corinthians, depois deitou na idolatria, chegou a jogar acima do peso, a exigir sua escalação mesmo fora de forma, e vive do sucesso adquirido em 90 até hoje...muitos virão aqui falar dele como se fosse ídolo, pq a memoria afetiva diz isso, mas na verdade, é e sempre foi mais um que se aproveitou do Corinthians pra viver...

Foto do perfil de Leandro D Oliveira

Ranking: 678º

Leandro 4.939 posts

@leandro.d.oliveira em 30/04/2018 às 13:23

Eu tentei ver o programa dele, ele falou 5 minutos e desliguei, vo conversar com meu cachorro que é melhor!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Anderson Silva

Ranking: 433º

Anderson 6.810 posts

@anderson.silva8 em 02/05/2018 às 21:01

Pior é quem lê e/ou assiste o programa desse cara.

Foto do perfil de Jose Rosa Filho

Ranking: 3.141º

Jose 1.160 posts

@sempre.alerta em 02/05/2018 às 20:42

A inveja destruiu esse cara a muito tempo!

Foto do perfil de Fábio Pereira Braga

Fábio 127 posts

@fabio.pereira.braga em 02/05/2018 às 20:19

Vocês já repararam que ele dizia que amava o Andrés, beijava no rosto que era mais que um irmão, pois é o Andrés deve ter prometido alguma coisa pra ele pq o cara agora só sabe criticar já não presta mais, na boa na da pra levar a opinião dele a sério!

Foto do perfil de Larry Lahr

Ranking: 182º

Larry 11.503 posts

@larry.lahr em 02/05/2018 às 09:03

Quem fica ouvindo esse cara, merece ficar enojado.

O pessoal do Fórum aqui cansa de falar para não ficar ouvindo esses caras, Neto, Casagrande, mas tem gente que ainda insiste.

Dou um conselho. Pare de ouvir o Neto, Casagrande e afins que você vai ganhar muito e não vai ficar estressado.

Publicidade

Foto do perfil de Lucas Magalhães

Lucas 122 posts

@lucas.magalhaes13 em 02/05/2018 às 08:17

Gente, Vamos ser sinceros, Neto não é comentarista nem aqui nem na china.

Só a band msm pra manter um cara daquele. Incoerência em pessoa.

Foto do perfil de Jefferson Nunes

Ranking: 68º

Jefferson 19.313 posts

@jefferson.nunes.rib1 em 01/05/2018 às 22:20

Não sei o que é pior esse cara comentando ou bosta grande comentando!

O Brasil está bem de comentarista esportivo, bem na M..

Foto do perfil de Sergio Geraldo Da Luz Vieira

Ranking: 1.014º

Sergio 3.560 posts

@fiel.datas em 01/05/2018 às 19:05

Digerir as palhaçadas dele é uma coisa mas segui-lo é masoquismo

Foto do perfil de Joãozinho 1910

Ranking: 1.596º

Joãozinho 2.352 posts

@joao.alex.soares.ben em 01/05/2018 às 18:58

Bom é a Renata Fan...