Deixe seu comentário
Melhores respostas
@frede.alves em 30/04/2018 às 14:28
Jogou e foi decisivo pouco mais de um semestre pelo Corinthians, depois deitou na idolatria, chegou a jogar acima do peso, a exigir sua escalação mesmo fora de forma, e vive do sucesso adquirido em 90 até hoje...muitos virão aqui falar dele como se fosse ídolo, pq a memoria afetiva diz isso, mas na verdade, é e sempre foi mais um que se aproveitou do Corinthians pra viver...
@leandro.d.oliveira em 30/04/2018 às 13:23
Eu tentei ver o programa dele, ele falou 5 minutos e desliguei, vo conversar com meu cachorro que é melhor!
Publicidade
Últimas respostas
@anderson.silva8 em 02/05/2018 às 21:01
Pior é quem lê e/ou assiste o programa desse cara.
@sempre.alerta em 02/05/2018 às 20:42
A inveja destruiu esse cara a muito tempo!
@fabio.pereira.braga em 02/05/2018 às 20:19
Vocês já repararam que ele dizia que amava o Andrés, beijava no rosto que era mais que um irmão, pois é o Andrés deve ter prometido alguma coisa pra ele pq o cara agora só sabe criticar já não presta mais, na boa na da pra levar a opinião dele a sério!
@larry.lahr em 02/05/2018 às 09:03
Quem fica ouvindo esse cara, merece ficar enojado.
O pessoal do Fórum aqui cansa de falar para não ficar ouvindo esses caras, Neto, Casagrande, mas tem gente que ainda insiste.
Dou um conselho. Pare de ouvir o Neto, Casagrande e afins que você vai ganhar muito e não vai ficar estressado.
Publicidade
@lucas.magalhaes13 em 02/05/2018 às 08:17
Gente, Vamos ser sinceros, Neto não é comentarista nem aqui nem na china.
Só a band msm pra manter um cara daquele. Incoerência em pessoa.
@jefferson.nunes.rib1 em 01/05/2018 às 22:20
Não sei o que é pior esse cara comentando ou bosta grande comentando!
O Brasil está bem de comentarista esportivo, bem na M..
@fiel.datas em 01/05/2018 às 19:05
Digerir as palhaçadas dele é uma coisa mas segui-lo é masoquismo
@joao.alex.soares.ben em 01/05/2018 às 18:58
Bom é a Renata Fan...