Frede Alves
Jogou e foi decisivo pouco mais de um semestre pelo Corinthians, depois deitou na idolatria, chegou a jogar acima do peso, a exigir sua escalação mesmo fora de forma, e vive do sucesso adquirido em 90 até hoje...muitos virão aqui falar dele como se fosse ídolo, pq a memoria afetiva diz isso, mas na verdade, é e sempre foi mais um que se aproveitou do Corinthians pra viver...
em Bate-Papo da Torcida > Neto hoje passou dos limites. Deu nojo
Em resposta ao tópico:
Hoje o Neto conseguiu ir contra a própria opinião dele mesmo. No blog dele disse que o gol foi bem anulado e o Roger Guedes fez falta no gol confirmado. Agora no programa disse que foi gol mal anulado e que não foi falta no gol. Só confirma que não é ele que escreve o blog. Cara sem noção do que fala.









