Larry Lahr
Quem fica ouvindo esse cara, merece ficar enojado.
O pessoal do Fórum aqui cansa de falar para não ficar ouvindo esses caras, Neto, Casagrande, mas tem gente que ainda insiste.
Dou um conselho. Pare de ouvir o Neto, Casagrande e afins que você vai ganhar muito e não vai ficar estressado.
em Bate-Papo da Torcida > Neto hoje passou dos limites. Deu nojo
Em resposta ao tópico:
Hoje o Neto conseguiu ir contra a própria opinião dele mesmo. No blog dele disse que o gol foi bem anulado e o Roger Guedes fez falta no gol confirmado. Agora no programa disse que foi gol mal anulado e que não foi falta no gol. Só confirma que não é ele que escreve o blog. Cara sem noção do que fala.