Bruno Gonçalves
Sim, quem tá jogando e o Daniel Guedes! Vitor Ferraz tá meio que encostado por la, duas vezes já foi falado que os Bambis tentaram contar com ele, e dizem também que o Santos não dificultaria uma saída!
em Bate-Papo da Torcida > Sugiro uma Troca entre Corinthians e Santos! O que Acham?
