x
Fórum do Corinthians

Sugiro uma Troca entre Corinthians e Santos! O que Acham?

Foto do perfil de Bruno

Ranking: 291º

Bruno 8.943 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/04/2018 às 10:46
Por Bruno Gonçalves (@bruno.goncalves20)

Marquinhos Gabriel por Victor Ferraz!

Um viria para resolver o problema do reserva do Fagner, fazendo inclusive o Matuan poder atuar na posição de origem dele, que agora precisamos com as lesões de Ralf e Rene, e também contando com a convocação do Fagner!

E outro já e desejo antigo das sardinhas, e também resolveria um problema nosso, pois com ele no time o Pedrinho perde espaço, afinal para os lados temos Sheik, Clayson, Romero, o Pedrinho e o M. Gabriel, sem contar o Dutra que prefere jogar pelo lado também! Com a saída do Marquinhos, Pedrinho teria mais espaço, pois todos viram ontem que só foi o Marquinhos voltar e o Pedrinho já nem jogou!

Então acho que isso seria bom para todas as partes!

Corinthians teria um bom reserva para o Fagner! Pois eu acho o Victor Ferraz ótimo Jogador!

Santos teria um jogador que faz tempo que queria!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Nãoconfio  _no Cássio_fagner_henrique

Ranking: 514º

Nãoconfio 6.071 posts

@ricardo.msch em 30/04/2018 às 11:01

Deste o começo do ano venho falando aqui para termos um lateral direito reserva sombra para o Fagner.

Sempre fui negativado.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Renan Timão

Ranking: 828º

Renan 4.226 posts

@davi14 em 01/05/2018 às 23:14

Boa troca

Foto do perfil de Eronildo Ferreira Dos Santos Junior

Ranking: 452º

Eronildo 6.583 posts

@eronildo em 30/04/2018 às 20:17

Vítor Ferraz é reserva lá?

Foto do perfil de André Moretti

Ranking: 71º

André 18.454 posts

@ice.cube em 30/04/2018 às 20:11

Foto do perfil de Thiago G

Ranking: 12º

Thiago 41.872 posts

@thiago000 em 30/04/2018 às 17:16

Eu não sei se ele jogaria bem no Corinthians pq o Santos tem um estilo de jogo completamente diferente do nosso onde atacam de qualquer jeito e ele é muito bom lateral atacando igual ao dodo pelo outro lado também já defendendo não sei se seria o lateral ideal para o nosso time não acho que existem outras opções melhores em times menores pra desempenhar a lateral no nosso time

Publicidade

Foto do perfil de Andy - 8

Ranking: 1.093º

Andy 3.336 posts

@andy-8 em 30/04/2018 às 17:04

Victor Ferraz, titular absoluto no San7os, pelo Marquinhos Gabriel, reserva e em baixa no Corinthians? Sou totalmente a favor. O problema é que o presidente do San7os, apesar se idoso, não é caduco.

Foto do perfil de Renan Timão

Ranking: 828º

Renan 4.226 posts

@davi14 em 30/04/2018 às 14:59

Eu acho difícil ele aceitar vim pra cá ser reserva mas a camisa do Timão da maior visibilidade pra ele né

Foto do perfil de Kleverton Sena

Ranking: 2.800º

Kleverton 1.319 posts

@kleverton.dias em 30/04/2018 às 14:31

Tinha que ter feito isso na época com o Zeca!

Foto do perfil de Vagner Silva

Ranking: 37º

Vagner 27.512 posts

@vagner.silva13 em 30/04/2018 às 13:58

Já não temos tanta opção para pontas, ainda MG saindo, e o Ferraz vvem a um bom tempo só tendo sequência de lesões