Deixe seu comentário
Melhores respostas
@alan.da.silva2 em 28/04/2018 às 16:58
Se não fosse o Pedrinho o Corinthians teria parado no Bragantino não teria enfrentado o Palmeirinha
@gustavo.henrique775 em 28/04/2018 às 22:42
Acho que a maioria não querem eles como titulares, mas que tenham mais minutos, o aproveitamento é muito pouco, o Matias chegou há muito tempo e nem estreou.
Publicidade
Últimas respostas
@olavo.mangussi em 29/04/2018 às 12:04
Sim mano, o time em ótima fase e eles querendo desmontar o esquema todo para encaixar vital, Pedrinho, Mantuan, Mathias eu sei que eles são ótimos jogadores com futuro, mas tudo tem seu tempo
@andy-8 em 29/04/2018 às 12:02
Só cego não vê que o Pedrinho tem talento pra elevar o patamar do time tecnicamente. Concordo que não é necessário essa comoção toda porque ele tá na reserva, até porque o motivo já tá explicito há meses. Mas preterir ele a Jr Dutra é sacanagem, né? Tem que colocar o garoto, se não pode lor 2 tempos, coloca por 30 minutos.
@hexa2015 em 29/04/2018 às 11:46
Para de querer pagar de bom moço. Estamos pedindo os dois porque, o Pedrinho decidiu contra o Bragantino, fez gol nas cobranças de pênaltis decisivas e o Matheus Matias foi contratado para jogar bola, porque ele era o artilheiro do Brasil, não contratamos pra ficar treinando.
@arnaldo.costa em 29/04/2018 às 11:38
Mas eu acho que ninguém, ou quase ninguém, pensa em colocar os caras de titular de uma vez... A galera pede chances pra eles... Claro, chances de entrar aos 43 do segundo tempo não conta... Num time sem atacantes o matheus Matias podia pelo menos entrar uns 15 minutos um jogo com uns 2x0 ou 3x0... Mas 4x0 contra o paraná e ocara não tem chance
Publicidade
@rudsccp em 29/04/2018 às 11:34
Cara não cospe palavras assim, do Lulinha eu concordo, agora reclamar do Dentinho, mlk jogou muita bola no Corinthians, ainda mais do lado do Fenômeno, acho injusto criticar ele, bom, minha opinião;
@felipefelipe em 29/04/2018 às 10:55
Eu acho que todos devem jogar!
Porque é a melhor forma da gente conquistar mais de um título agora no segundo turno. Brasileiro e Libertadores é possível sim, caso o elenco permaneça nesse equilíbrio físico e técnico.
@fillipe.theles em 29/04/2018 às 08:56
Acho que o principal problema quanto à isso não é já chegar e ser titular mas sim colocar pra dar rodagem, pra jogar. Sabemos que os mlks são zica e jogam muito mas também sabemos que não dá pra colocar no time titular e mudar o esquema de jogo ou jeito de mudar. Só queremos ver nossas jóias brilharem igual a dos outros brilham. Já que há um rodizio no elenco, acho justo ir ajustando a equipe visto que temos um calendário recheado. Sem falar que em jogos teoricamente fáceis os mlks poderiam entrar também. Minha opinião é essa. Mas também entendo e respeito a sua! Abraços e Vai Corinthians! Rumo ao Octa (sem fax)!
@paduaalves em 28/04/2018 às 23:21
Concordo com você. Tem torcedor que gosta mais de garoto do que o Michael Jackson.