x
Fórum do Corinthians

Não entendo essa clamação desesperado pelos jovens

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Murillo

Ranking: 5.580º

Murillo 554 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/04/2018 às 14:52
Por Murillo Hernandes (@hernandes.murillo)

Realmente não entendo por que pedem tanto o Pedrinho e o Mateus Matias de titular sendo que a equipe vem sendo uma das melhores do país. E se por um acaso o Carille resolve mudar o time que está vencedor e coloca os 2 de titular e o time perde uns 3 jogos seguidos, muitos dirão que os meninos são lixos que não servem pra jogar aqui.

Então mais respeito às decisões da comissão técnica que é muito inteligente e sabe a hora de lançar esses garotos, Osmar Loss conhece a técnica e o psicólogico muito bem desses meninos e passa tudo para o Carille. Quem reclama agora não sabe o que era ter Lulinha e Dentinho como salvadores do time.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Alan Fernandes

Ranking: 2.227º

Alan 1.706 posts

@alan.da.silva2 em 28/04/2018 às 16:58

Se não fosse o Pedrinho o Corinthians teria parado no Bragantino não teria enfrentado o Palmeirinha

Foto do perfil de Gustavo Henrique

Ranking: 616º

Gustavo 5.254 posts

@gustavo.henrique775 em 28/04/2018 às 22:42

Acho que a maioria não querem eles como titulares, mas que tenham mais minutos, o aproveitamento é muito pouco, o Matias chegou há muito tempo e nem estreou.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Olavo Mangussi

Ranking: 9.092º

Olavo 251 posts

@olavo.mangussi em 29/04/2018 às 12:04

Sim mano, o time em ótima fase e eles querendo desmontar o esquema todo para encaixar vital, Pedrinho, Mantuan, Mathias eu sei que eles são ótimos jogadores com futuro, mas tudo tem seu tempo

Foto do perfil de Andy - 8

Ranking: 1.093º

Andy 3.336 posts

@andy-8 em 29/04/2018 às 12:02

Só cego não vê que o Pedrinho tem talento pra elevar o patamar do time tecnicamente. Concordo que não é necessário essa comoção toda porque ele tá na reserva, até porque o motivo já tá explicito há meses. Mas preterir ele a Jr Dutra é sacanagem, né? Tem que colocar o garoto, se não pode lor 2 tempos, coloca por 30 minutos.

Foto do perfil de Rodrigo Cozer

Ranking: 1.303º

Rodrigo 2.836 posts

@hexa2015 em 29/04/2018 às 11:46

Para de querer pagar de bom moço. Estamos pedindo os dois porque, o Pedrinho decidiu contra o Bragantino, fez gol nas cobranças de pênaltis decisivas e o Matheus Matias foi contratado para jogar bola, porque ele era o artilheiro do Brasil, não contratamos pra ficar treinando.

Foto do perfil de Arnaldo Costa

Ranking: 49º

Arnaldo 24.281 posts

@arnaldo.costa em 29/04/2018 às 11:38

Mas eu acho que ninguém, ou quase ninguém, pensa em colocar os caras de titular de uma vez... A galera pede chances pra eles... Claro, chances de entrar aos 43 do segundo tempo não conta... Num time sem atacantes o matheus Matias podia pelo menos entrar uns 15 minutos um jogo com uns 2x0 ou 3x0... Mas 4x0 contra o paraná e ocara não tem chance

Publicidade

Foto do perfil de Rudson Santos

Ranking: 4.321º

Rudson 780 posts

@rudsccp em 29/04/2018 às 11:34

Cara não cospe palavras assim, do Lulinha eu concordo, agora reclamar do Dentinho, mlk jogou muita bola no Corinthians, ainda mais do lado do Fenômeno, acho injusto criticar ele, bom, minha opinião;

Foto do perfil de Felipe Felipe Felipe

Ranking: 46º

Felipe 24.977 posts

@felipefelipe em 29/04/2018 às 10:55

Eu acho que todos devem jogar!

Porque é a melhor forma da gente conquistar mais de um título agora no segundo turno. Brasileiro e Libertadores é possível sim, caso o elenco permaneça nesse equilíbrio físico e técnico.

Foto do perfil de Filipe T

Ranking: 3.881º

Filipe 899 posts

@fillipe.theles em 29/04/2018 às 08:56

Acho que o principal problema quanto à isso não é já chegar e ser titular mas sim colocar pra dar rodagem, pra jogar. Sabemos que os mlks são zica e jogam muito mas também sabemos que não dá pra colocar no time titular e mudar o esquema de jogo ou jeito de mudar. Só queremos ver nossas jóias brilharem igual a dos outros brilham. Já que há um rodizio no elenco, acho justo ir ajustando a equipe visto que temos um calendário recheado. Sem falar que em jogos teoricamente fáceis os mlks poderiam entrar também. Minha opinião é essa. Mas também entendo e respeito a sua! Abraços e Vai Corinthians! Rumo ao Octa (sem fax)!

Foto do perfil de Pádua Alves

Ranking: 417º

Pádua 6.992 posts

@paduaalves em 28/04/2018 às 23:21

Concordo com você. Tem torcedor que gosta mais de garoto do que o Michael Jackson.