Arnaldo Costa
Mas eu acho que ninguém, ou quase ninguém, pensa em colocar os caras de titular de uma vez... A galera pede chances pra eles... Claro, chances de entrar aos 43 do segundo tempo não conta... Num time sem atacantes o matheus Matias podia pelo menos entrar uns 15 minutos um jogo com uns 2x0 ou 3x0... Mas 4x0 contra o paraná e ocara não tem chance
em Bate-Papo da Torcida > Não entendo essa clamação desesperado pelos jovens
Em resposta ao tópico:
Realmente não entendo por que pedem tanto o Pedrinho e o Mateus Matias de titular sendo que a equipe vem sendo uma das melhores do país. E se por um acaso o Carille resolve mudar o time que está vencedor e coloca os 2 de titular e o time perde uns 3 jogos seguidos, muitos dirão que os meninos são lixos que não servem pra jogar aqui.
Então mais respeito às decisões da comissão técnica que é muito inteligente e sabe a hora de lançar esses garotos, Osmar Loss conhece a técnica e o psicólogico muito bem desses meninos e passa tudo para o Carille. Quem reclama agora não sabe o que era ter Lulinha e Dentinho como salvadores do time.

