Rudson Santos
Cara não cospe palavras assim, do Lulinha eu concordo, agora reclamar do Dentinho, mlk jogou muita bola no Corinthians, ainda mais do lado do Fenômeno, acho injusto criticar ele, bom, minha opinião;
em Bate-Papo da Torcida > Não entendo essa clamação desesperado pelos jovens
Em resposta ao tópico:
Realmente não entendo por que pedem tanto o Pedrinho e o Mateus Matias de titular sendo que a equipe vem sendo uma das melhores do país. E se por um acaso o Carille resolve mudar o time que está vencedor e coloca os 2 de titular e o time perde uns 3 jogos seguidos, muitos dirão que os meninos são lixos que não servem pra jogar aqui.
Então mais respeito às decisões da comissão técnica que é muito inteligente e sabe a hora de lançar esses garotos, Osmar Loss conhece a técnica e o psicólogico muito bem desses meninos e passa tudo para o Carille. Quem reclama agora não sabe o que era ter Lulinha e Dentinho como salvadores do time.



