x

Post de Marcos Paulo no fórum "Notícias" do Meu Timão

Cara, gosto da Nike, mais nos uniformes do Corinthians eles peçam demais, se o novo manto é baseado na democracia corintiana, o uniforme 2, na minha opinião o mais bonito...a camisa ' número 2 tem que ser PREEEETAAAA'...com listras brancas, sem invenção pelo amor de Deus como as camisas dos anos 98/99 ou 2005...por favor, alguém faça uma campanha, não mexam com o uniforme 2...cadê a tradição

em Notícias > Informações sobre os uniformes do Corinthians 2018/2019

Em resposta ao tópico:

Começam a ser divulgadas as primeiras informações sobre as camisas do Corinthians 2018-2019, que serão mais uma vez assinadas pela Nike, fornecedora que está ao lado do clube desde 2003 e possui contrato até 2029.

Se nesta temporada o mote foi a fé alvinegra, que trouxe inovação na camisa número 1 e nas listras da camisa número 2, para a próxima temporada é esperado que as camisas tenham um template mais clean, e a inovação pode ficar por conta da cor da camisa reserva.

Seguindo o calendário de lançamentos da Nike, as camisas 1 e 2 devem chegar entre abril e maio e a camisa número 3, apenas em setembro.

UNIFORME TITULAR:

Informações provenientes de duas fontes distintas, confirmam que a camisa deve ser bem simples, na cor branca com pequenos detalhes pretos, ou seja, a cor será vista apenas no logo da Nike e alguns pormenores.

O template deve ser o mesmo que será lançado para as seleções na Copa do Mundo 2018, que trará como principal detalhe, ranhuras na região dos ombros, o qual na camisa do Corinthians deve ser na mesma cor predominante do manto, sem muito destaque.

Calção preto e meiões brancos completam o uniforme para jogos como mandante do atual campeão brasileiro.

UNIFORME RESERVA:

A camisa reserva é a que pode trazer a “maior inovação”, já que segundo informações não será preta e sim “Anthracite” que é um tom de cinza bem escuro da Nike.

Este tênis da Nike traz a cor Anthracite com o swoosh em preto, o que é possivelmente a combinação que será vista na camisa do Timão.
Ainda não há maiores informações sobre se a camisa trará algum detalhe especial, mas o que é praticamente certo, é que a camisa não terá listras, informação essa que foi passada por @Teleco1910 .

É esperado que o preto apareça nas ranhuras na região dos ombros e pequenos detalhes em branco sejam vistos, como no logo da Nike e no entorno do escudo.

Calção branco e meiões pretos completam o kit para jogos como visitante do Corinthians.

TERCEIRO UNIFORME:

Até o momento existem apenas informações preliminares, mas segundo Teleco1910, está sendo levantada a possibilidade de lançar uma terceira camisa homenageando Ayrton Senna, piloto que era torcedor do clube.

Qual a sua expectativa para as novas camisas do Corinthians 2018-2019, assinadas pela Nike?

Obs.: Ressalto que são apenas informações, peço desculpas caso já tenham feito tópico sobre o mesmo assunto.

Fonte e créditos: @Teleco1910 e Mantos do Futebol.

Responder ao post do Marcos Paulo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 1 minuto por Reginaldo Guedes

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mago da fiel

    E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!

    Última resposta há 3 minutos por Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    35respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Apoiei e apoio a SAFiel, mas me decepcionei legal

    Última resposta há 3 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    ENQUETE: Brasil x Corinthians. Para quem vocês torceriam?

    Última resposta há 3 minutos por Marcos André Carratu

    23votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gus Ortiz

    Informação urgente!

    Última resposta há 3 minutos por Maurício

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Zyon Domingos

    Informação Importante sobre o jogo contra o Japão

    Última resposta há 4 minutos por Corneta .

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ANTONIO G MATOS

    Imagens Desoladoras do Caos Na Venezuela

    Última resposta há 4 minutos por Bruno Lang

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 5 minutos por Reginaldo Guedes

    44respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ezequiel Wailer

    🚨 Uma Grande Inovação no Corinthians!

    Última resposta há 6 minutos por Amilton Cesar Ferreira

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 6 minutos por Corneta .

    32respostas

    acessar o tópico