x

Post de Otávio no fórum "Notícias" do Meu Timão

Começam a ser divulgadas as primeiras informações sobre as camisas do Corinthians 2018-2019, que serão mais uma vez assinadas pela Nike, fornecedora que está ao lado do clube desde 2003 e possui contrato até 2029.

Se nesta temporada o mote foi a fé alvinegra, que trouxe inovação na camisa número 1 e nas listras da camisa número 2, para a próxima temporada é esperado que as camisas tenham um template mais clean, e a inovação pode ficar por conta da cor da camisa reserva.

Seguindo o calendário de lançamentos da Nike, as camisas 1 e 2 devem chegar entre abril e maio e a camisa número 3, apenas em setembro.

UNIFORME TITULAR:

Informações provenientes de duas fontes distintas, confirmam que a camisa deve ser bem simples, na cor branca com pequenos detalhes pretos, ou seja, a cor será vista apenas no logo da Nike e alguns pormenores.

O template deve ser o mesmo que será lançado para as seleções na Copa do Mundo 2018, que trará como principal detalhe, ranhuras na região dos ombros, o qual na camisa do Corinthians deve ser na mesma cor predominante do manto, sem muito destaque.

Calção preto e meiões brancos completam o uniforme para jogos como mandante do atual campeão brasileiro.

UNIFORME RESERVA:

A camisa reserva é a que pode trazer a “maior inovação”, já que segundo informações não será preta e sim “Anthracite” que é um tom de cinza bem escuro da Nike.

Este tênis da Nike traz a cor Anthracite com o swoosh em preto, o que é possivelmente a combinação que será vista na camisa do Timão.
Ainda não há maiores informações sobre se a camisa trará algum detalhe especial, mas o que é praticamente certo, é que a camisa não terá listras, informação essa que foi passada por @Teleco1910 .

É esperado que o preto apareça nas ranhuras na região dos ombros e pequenos detalhes em branco sejam vistos, como no logo da Nike e no entorno do escudo.

Calção branco e meiões pretos completam o kit para jogos como visitante do Corinthians.

TERCEIRO UNIFORME:

Até o momento existem apenas informações preliminares, mas segundo Teleco1910, está sendo levantada a possibilidade de lançar uma terceira camisa homenageando Ayrton Senna, piloto que era torcedor do clube.

Qual a sua expectativa para as novas camisas do Corinthians 2018-2019, assinadas pela Nike?

Obs.: Ressalto que são apenas informações, peço desculpas caso já tenham feito tópico sobre o mesmo assunto.

Fonte e créditos: @Teleco1910 e Mantos do Futebol.

em Notícias > Informações sobre os uniformes do Corinthians 2018/2019

Responder ao post do Otávio

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Manoel Corinthians

    Saiba onde seleção brasileira jogará no Mata Mata

    Criado há 33 segundos por Manoel Corinthians

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mago da fiel

    E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!

    Última resposta há 48 segundos por Augustos Prittori

    45respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Silva

    Regulamento da copa

    Última resposta há 1 minuto por Oilson Amorim dos Reis

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gus Ortiz

    Informação urgente!

    Última resposta há 2 minutos por Sandra Lima

    41respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Atletas com contrato até 31/12/2026

    Última resposta há 2 minutos por Luke Skywalker

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Johnny Herrera

    Obrigado Beccacece!

    Última resposta há 2 minutos por Jack Luiz

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Cr7 invertido

    Y. Alberto deve tá empolgado vendo a copa

    Última resposta há 2 minutos por Sandra Lima

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Qual o nome do filme?

    Última resposta há 3 minutos por Daniel Soares

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 3 minutos por Bruno

    51respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mosqueteiro

    Por dinheiro e um carro bom...

    Criado há 29 minutos por Mosqueteiro

    0respostas

    acessar o tópico