Edson Ogliari
Aos 30 minutos do primeiro tempo passei a assistir Atlético pr e Nautico. Estava bem melhor o jogo. Pela primeira vez fiz isso...Time sem vergonha...
em Bate-Papo da Torcida > Como Tite pode ser tão burro?
Em resposta ao tópico:
O cara ve que o time não da em nada e insiste na escalação.
Eu não entendo isso.
Vi o Danilo jogar contra o Flalido, o cara relava na bola e caia, assim não dá vey