Rafael Caetano
Pra galera que tá criticando o Sheik, duvido que ele teria errado os dois gols que clayson perdeu por dominar errado a bola, ou se errava o gol que o Romero saio no contrataque e recuo a bola para o golero, vocês querem o que o cara vai fazer 40 anos quer que seja o mesmo de 2012? Hoje pode não ter o folego necessário como no seu auge, mais gostando ou não eo nosso melhor jogador de ataque, o que tem a melhor finalização! Bando de corneta tá fzendo muita falta nesse jogo, Libertadores e a sua cara! #SheikMito #SheikMonstro.
em Notícias > Emerson tá com torcicolo
Em resposta ao tópico:
Mais uma pra lista dos 'cornetas', que tavam fazendo showzinho pq ele não foi para o banco.
Procurem se informar melhor antes de sair criticando o Carille.
