Mario Carpegiani
Valeu Boa Ideia vou torcer para o Andrés Sanchez aparecer em uma propaganda da Kalunga no site do São Paulo.
em Bate-Papo da Torcida > Será que estou ficando louco
Em citação ao post:
Não é 'aqui no Corinthians', é na publicidade das Americanas. Como você acha que o site se mantém, paga funcionários? Com anúncios, brother...
Já teve anúncio da Crefisa aqui, lembra? !