Wilson Balera
Rodriguinho tá sendo fundamental, ele foi muito importante fez os dois gols que nos classificou e o gol que nos levou para as penalidades, ele tá demonstrando muita competência, a torcida valoriza demais essa dedicação dele
em Análise dos jogos > Simplesmente, REIdriguinho
Em resposta ao tópico:
Boa noite, nação!
Estava aqui revendo os momentos finais da partida contra os porcos, e eis que percebo um detalhe que havia passado despercebido, pelo menos pra mim.
Alguém mais reparou na chuteira do Rodriguinho?

