Wilson Antunes
Não se trata de crítica, mas, a tentativa de que o comentário chegue até ele...
Rodriguinho driblar no meio campo, além de possibilitar o adversário pegar o time desarrumado, pois a perda da bola por sua parte é grande, o time perde a velocidade.
Driblar é essencial, principalmente quando quebra a defesa adversário, mas tem de estar de frente para o gol inimigo.
em Análise dos jogos > Simplesmente, REIdriguinho
Em resposta ao tópico:
Boa noite, nação!
Estava aqui revendo os momentos finais da partida contra os porcos, e eis que percebo um detalhe que havia passado despercebido, pelo menos pra mim.
Alguém mais reparou na chuteira do Rodriguinho?


