Rafael Marques
Pois é..
A mídia tá fazendo essa festa toda pq teve o Corinthians envolvido, senão, eles analisariam sem toda essa ''vontade'' de ver interferência onde não existe.
Se a diretoria cobrasse que parassem com essas insinuações, fizesse quem fala merda do Corinthians ter que aguentar as consequências, nada disso aconteceria...
em Notícias > Presidente do TJD - SP
Em citação ao post:
E essa diretoria omissa deixa isso se estender, até parece que foi o Corinthians que comprou o árbitro na ocasião, já deveria ter sido processado a anos, só vão aprender se doer o bolso
