Alessandro Junior
E essa diretoria omissa deixa isso se estender, até parece que foi o Corinthians que comprou o árbitro na ocasião, já deveria ter sido processado a anos, só vão aprender se doer o bolso
em Notícias > Presidente do TJD - SP
Em citação ao post:
Acontece que o Palmares quer anular o jogo, né..
O foda é que não tem prova nenhuma ou qualquer indício que seja de que isso realmente aconteceu, e a mídia fica querendo insinuar coisas..
Estão querendo fazer igual em 2005, quando engrossaram o choro dos Chorolados!
