Pedro Marques
Sinceramente? O melhor em campo! Não perdeu UM LANCE para o 7 chorão.
em Bate-Papo da Torcida > Sidclay, uma bela surpresa
Em resposta ao tópico:
Chegou de empréstimo e assumiu a posição, joga muito bem, rápido, faz o certo, não vacila, a diretoria poderia trocar ele pelo Guilherme e o Camacho que estão lá.
