Anderson Barreto
Ano passado ficaram na soberba de paulistinha e coisas maiores também, ganharam nada
em Humor > Presidente do Palmares
Em resposta ao tópico:
Presidente dos caras falando que não pode ligar para o 'paulistinha' kkkkkkkk.
Pra piorar disse que vai brigar pela liberta kkkkkkkkkkk. Se não consegue ganhar nem o paulista. É muito engraçado kkkkkkkkkkkkkkk