Samuel Martins
Também moro em Fortaleza e não lembro de ter visto um atacante jovem tão bom quanto o Arthur no futebol cearense
em Mercado da bola > O atacante que ninguém percebeu
Em citação ao post:
2 x 0 e dois gols dele.
Alto, sabe fazer a parede e de fato é matador!
Moro em Fortaleza, não é fácil jogar um clássico rei da meneira que esse cara tá jogando!
É um nome a ser avaliado sim!