Diego R.
Concordo que todo time tem dívidas. Mas os grandes clubes europeus tem receitas maiores que as despesas então essas dívidas não preocupam. O Corinthians não está arrecadando o suficiente para pagar dívidas e a arena. Temos que ser realistas. Essa arena é impagável. Sinceramente eu abriria mão da sede social como parte de abatimento dessa dívida. O futebol é o mais importante e não pode ser inviabilizado.
em Bate-Papo da Torcida > A verdade dói. Falência, vem ai

