Freddy "mito"
Já estamos acordados.
Todo clube tem dividas.
Veja os clubes Europeus
em Bate-Papo da Torcida > A verdade dói. Falência, vem ai
Em citação ao post:
Com certeza estão quebrando o clube.
E cada vez mais descarados.
Agora André Negão é o diretor administrativo!
Mas o pessoal continua fingindo que está tudo bem!
Quando vão acordar?

