William Alexandre
Mano vocês pensam que o Andrés assumindo apareceria algo assim do nada? Tudo leva seu tempo... Até o Felipe (gostaria muito que tivesse assumido a presidência) teria que arcar com isso também...
em Bate-Papo da Torcida > Nr e patrocínio Master...
Em resposta ao tópico:
Bom dia Nação...
E ai Andrés, cadê o Naming Rights e o patrocíonio Master.
O que acontece com nossa marca?
O que rola nos bastidores dessas negociações?
O que acontece fiel?
Abraços









