x

Post de JOKER no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Estudaram a maneira do Corinthians jogar no último jogo contra o São Paulo e fizeram uma forte marcação no Rodriguinho que era o único que poderia fugir da marcação e oferecer perigo.

Depois o Carille colocou o Romero e o Pedrinho juntos.

O Romero era para distrair e deixar o Pedrinho livre pelas pontas acredito eu, mas acho que quem deveria entrar era o Jadson no lugar de Sheik.

em Bate-Papo da Torcida > Carille - Critica Construtiva

Em resposta ao tópico:

É preciso ser adulto e entender que as vezes nosso técnico erra e muito, tem pessoas que não gostam, porque acreditam que devido ao seu histórico de interino e os títulos do ano passado os tornam intocável. Ele errou contra o São Paulo e falhou ontem novamente.

Faltou coerência ao dizer que o Pedrinho não aguenta os 90 minutos e isso foi comprovado ontem. Porém, justifica manter o Sheik por quase 90 minutos? Nitidamente, o cara estava morto ontem e jamais foi referencia em toda a sua história no Corinthians. Contratamos o Mateus Mathias mas cadê o cara?

Ao não termos o Fagner, porque ele não colocou o Paulo Roberto? Que inclusive já fez essa posição e muito bem. Mas o que vimos? A falha do Mantuan.

Estamos sem o Jô, já fazem 04 meses e até agora ele não pressionou a diretoria por um 9, o que acontece? Não tem moral internamente?

Como ele explica inúmeras chances ao Kazim e ao Junior Dutra, agora um garoto que até outro dia estava fazendo gol de voleio e sendo artilheiro do Brasil nada? E não adianta desculpa de corpo e massa muscular ou esquecemos do Liedson que parecia uma pena? E além disso, o cara era empacotador de supermercado até os seus 22 anos.

Vejo torcedores pedindo o Danilo, mas o cara passou da idade infelizmente, o jogo está a 1000 por hora e ele entra a 20 e parece que todos torcem por um lampejo de alguém bom de bola, mas temos que agradecer os serviços prestados e somente.

Percebo uma proteção mais do que especial com o Sheik e o Danilo, temos jovens jogadores pedindo passagem e ontem era o dia de um ataque veloz, parece que já nos conformamos com a falta do 9, mas não podemos fechar os olhos para tudo isso.

Acredito no título, gosto muito da filosofia do Carille, lembra as vezes o Tite, mas ele tem a mesma falha do seu mestre a teimosia. E a proteção excessiva a medalhões que não estão bem no campo, naquele dia, naquele momento, mas mesmo assim ele deixa jogar os 90 minutos.

Responder ao post do JOKER

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Victor P.

    Como isso é possível?

    Última resposta há 1 segundo por Cecel Rodrigues

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silas Murray Fonseca

    [OFF] Essa imagem representa a TV Globo

    Criado há 2 minutos por Silas Murray Fonseca

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Neves Neto

    Repararam isso na Argentina?

    Última resposta há 9 segundos por ROSANA RSN

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Danilo Nogueira

    Se o critério for títulos, Ronaldinho Gaúcho é o maior de todos

    Última resposta há 18 segundos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    Se deixar a Argentina leva o tetra

    Criado há 20 segundos por Matheus Assumpção

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Eduardo Rodrigues

    Aposentado, foi passear com o Mickey

    Criado há 7 minutos por Eduardo Rodrigues

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rafael Márcio

    SicMessi

    Última resposta há 40 segundos por Luis Flavio Moraes

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ezequiel Wailer

    Amistoso: Cascavel Vs Corinthians

    Última resposta há 42 segundos por Roberto Dias

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fábio Corinthiano

    Alerta extremo - Defesa Civil...

    Última resposta há 1 minuto por Robson Gualda

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fábio Corinthiano

    Um presente de Deus poder acompanhar a carreira toda do Messi...

    Criado há 1 minuto por Fábio Corinthiano

    0respostas

    acessar o tópico